Representação Comercial


SUA EDITORA ESTÁ BEM REPRESENTADA?

A representação comercial de editoras, quando praticada com excelência, é de extrema importância para o sucesso de boas negociações, sendo necessário que o representante tenha profundo conhecimento de seus produtos, concorrência, mercado e clientes, bem como, políticas e procedimentos das empresas atendidas.

A Via de Livros segue à risca todos estes pontos, trazendo um novo modelo de representação comercial para as editoras, com uma gestão moderna, informações compartilhadas e comunicação direta e objetiva com seus clientes, intensificando o valor da marca e os resultados desejados.


Nos últimos 3 meses

74%

dos brasileiros não compraram nenhum livro

O brasileiro lê

4.96

livros por ano

A livraria física e a internet são as principais fontes de acessos ao livro, segundo pesquisa Retrato Leitura Brasil 2016.

59%

preferem comprar em Livrarias Físicas e Internet

LIVRARIAS EM % PELO BRASIL

Norte

4%

Nordeste

16%

Centro-oeste

6%

Sudeste

55%

Sul

19%

Total de 3095 Livrarias

1045 entre SP e RJ

70% Independentes

217 Editoras representam 72% do mercado

+1664 Selos Editorias no Brasil

ATUAÇÃO


Diante do cenário cada vez mais competitivo do mercado editorial e oportunidades demonstradas acima, a Via de Livros atua principalmente nos seguintes pontos: